sábado, 24 de abril de 2010

O mistério da meia e da geladeira

Procuro uma explicação racional para um momento bizarro: achei um pé de meia, amarelo, usado, embolado dentro da minha geladeira!! Mais especificamente, dentro da gaveta que fica na parte de baixo da geladeira, que normalmente é usada para verduras, mas que eu guardo refrigerante e leite, por que para mim as coisas que estragam precisam ficar em locais visíveis, e não escondidas em gavetas escuras... A questão é: como a meia foi parar dentro desta gaveta?? Considerando-se que eu a usei na terça-feira, moro sozinha e que após esta data ninguém mais entrou em minha casa, ou a meia foi parar na geladeira sozinha ou eu a coloquei lá dentro... Como eu não estive alcoolizada desde então, não existe a possibilidade de eu ter esquecido o fato de colocá-la na geladeira... Além disso, por que racionalmente eu colocaria a meia no cantinho da geladeira? E ainda, por que apenas um pé?

Ainda não desvendei este mistério, acho que é um daqueles enigmas que é melhor não pensar a respeito, em prol da sanidade...

Alguém arrisca uma teoria?

Um comentário:

  1. Acho que a meia não estava no local errado. Na verdade, você está procurando a resposta errada! O que deves pensar é: Quando vou encontrar o OUTRO par da meia nesta geladeira?!

    ResponderExcluir