domingo, 14 de março de 2010

Anúncio Importante!

Vou contar ao mundo que estou feliz. Chega a ser um excesso, perder o sono de tanta felicidade. Não consigo me conter, quero compartilhar... Todos precisam saber que tudo vai bem!! E eu acordo sorrindo, tenho sonhos bons e depois me recordo que não foram apenas sonhos... Aquele que se acostuma a viver de migalhas tende a supervalorizar o pouco que tem.. e do nada, eu passei para o pouco, que para mim é muito! E eu vivo o momento, sou feliz hoje, e sei disso.. Não importa o que acontece depois, hoje estou transbordando felicidade, e estou anunciando por ai.. Não gosto das pessoas que reprimem a felicidade, eu deixo fluir com uma energia boa, e contagiar os outros ao meu redor... A vida sorriu para mim e eu retorno gargalhadas... Olhos com brilho sincero. Não vou deixar de ser precipitada e intensa, quem sabe até exagerada.. Quem pensa no tombo não atinge o topo!

2 comentários:

  1. Milagres, bençãos e alegrias só acontecem com quem consegue sustentar. Se for para cair que seja bem do alto, senão não é lua leonina. E viva Vertéx e Vênus.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh
    Le conquiste!!!!! Avant Napoléon!!!!!!

    ResponderExcluir