quinta-feira, 18 de março de 2010

Conversa com Venus

Eu resolvi conversar com Venus, precisamos nos entender. Esse nosso conflito precisa acabar de uma vez por todas, quero sua ajuda, sua paz. Seu perdão por ter menosprezado tanto amor... Desprezei e fiquei sem, sequei... E depois de súbito transbordei , rios sentimentais, sem ter onde colocar tanta correnteza. O excesso e a falta, quase que ao mesmo tempo. Conversei com Venus, estou arrependida. Já purguei meus erros e agora mereço uma nova tentativa para testar o aprendizado. Aparentemente ela concordou com a segunda chance... Não sei se já confio nela o bastante, todavia preciso confiar... conversamos, selamos um acordo de mútua amizade.. embora ela tenha me traído recorridas vezes, prefiro a Venus amiga que a velha inimiga... Será que saberei reconhecer a amizade venusiana? Marcianos tem certa dificuldade.. Ela costumava gostar muito de Marte, mas não abençoou todos os seus filhos com seu brilho sereno...

Um comentário: